Déia Duarte
Ontem estive em uma reunião para a apresentação da oportunidade única de se ganhar dinheiro. Produtos que poderão trazer mais saúde, mais disposição, entre outras coisas. Mas, na verdade, me senti sendo exorcizada por pastores. Nada contra os pastores, mas sim, contra a maneira como tentam lavar o nosso cérebro. Era um tal de repetirem que o negócio era bom, que traria muito dinheiro, que a qualidade do produto era 100% e blá blá blá. Tive que ficar ouvindo por 30 minutos, uma garota falar sobre suas conquistas, com vários "nés" ao final de cada frase. Totalmente perdida no assunto, mostrando simplicidade, mas não convencendo ninguém.

Para cada episódio, o povo que assistia à palestra, batia palmas ensaiadas. Afe... que desespero. Num lugar como este, a pessoa fica até sem jeito de ir embora, pois todo mundo irá olhar para você. Óhhhhhh, para onde ela vai? Está indo embora antes de terminarmos? ... Mais desespero.

De mãos atadas e pés cimentados ao chão, mexo no cabelo, olho para o celular, falo com minha irmã sentada ao lado e me pergunto várias vezes o que estou fazendo ali. Começamos a desviar a atenção do que realmente estavam falando.

Um cara levantou-se e meus olhos brilharam... era a minha chance de sair atrás dele, se ele abrisse a porta. Que nada, só foi tomar água. Minha cabeça já estava se afogando em tantos números que eram ditos pelos organizadores. Era um tal de cifras enormes, valores bem longe da nossa realidade, milhão daqui, milhão dali. Até em milho verde eu pensei na hora. Para você ver como a cabeça da gente "voa".

Minha irmã se sentia da mesma forma. Eles falavam sobre desemprego, sobre a grande porcentagem de salários baixos existentes no Brasil etc etc. Mas, se a maioria das pessoas ganha tão pouco, para quem iremos vender estes produtos apresentados? As pessoas tem prioridades.

Os produtos podem ser bons de verdade, mas acho que o povo está cansado de lavagens cerebrais. Quem consegue acordar à tempo, sai correndo, como fizemos rsrsrsrs

Fugimos!!!!!! E sem olhar para trás!!! Pensa numa pessoa descendo as escadas correndo, imaginando que tem um monte de gente atrás de você, querendo obrigá-la à voltar. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só nos resta rir do episódio!!


Beijão no coração,


Até mais.
Comente você

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

= Não serão aprovados comentários:

-> com ofensas, palavrões ou ameaças;
-> que não sejam relacionados ao tema do post
-> com pedidos de parceria;
-> com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
-> com SPAM ou propaganda de blogs.

= ATENÇÃO - Importante:

-> Se você difere de minha opinião me envie um e-mail e vamos conversar educadamente. Aqui não é espaço para bate-boca.
-> Se você quer fazer Parceria com meu blog, envie sua proposta, somente por e-mail.
-> Se tem dúvidas consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.