Déia Duarte
Fico horrorizada com a juventude internetizada de hoje em dia. Ei... ei... ei... a internet é maravilhosa sim, mas como tudo, também tem seus "becos escuros" onde moram perigos jamais vistos. E não estou falando apenas dos pedófilos, ladrões e assassinos que podemos encontrar pela frente. Também falo sobre sermos assassinos de nossa própria língua.

Perdeu-se!!!!!A língua portuguesa perdeu-se pelos teclados do mundo inteiro. Quem diria que veríamos a coitada agonizando deste jeito. A preguiça tomou conta dos dedinhos da galera. As palavras mudaram de grafia e de contexto. A palavra "não" virou "naum", "você", agora é "vosse"ou então pior, "voçe". Na ânsia de escrever rápido ou por não se importar com quem irá ler, as pessoas escrevem errado. É uma tempestade de letrinhas sendo levadas ao esgoto. Isso é uma ofensa aos meus "lindos olhos azuis".

Genteeeeeee!!! Vamos acordarrrrrrrr, pelo amor de Deus!!!! Não adianta reclamarmos, chamarmos a atenção, pois a desculpa é sempre a mesma. Todo mundo escreve assim, então vou escrever também! Eu não quero ser apenas mais uma na multidão do avanço tecnológico, fazendo algo só porque todo mundo faz. Quero ser diferente, única!!! Por incrível que pareça, ser diferente, hoje em dia, é ser uma pessoa conservadora. Os valores estão invertidos mesmo rsrsrsrsrs.

Como se não bastasse, ainda temos que conviver com episódios inacreditáveis. O filho, que está viciado em jogos cheios de assassinatos, resolve verificar na vida real, o quanto ele consegue ser tão cruel quanto o personagem do "game". Mata o pai, a mãe... e lá se vai uma família por água abaixo. A filha, desesperada por um grande amor, é enganada, roubada, abusada... afe, isso virou rotina, coisa comum hoje em dia!! Não deveria ser né? Devemos usar a internet para coisas "úteis" e não "fúteis." As pessoas, em suas profundas angústias, usam para satisfazerem suas maiores frustações!!! Me poupe né!

Isso é sinal de incompetência na vida real !!!


Beijão no coração,


Até mais.

Comente você

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

= Não serão aprovados comentários:

-> com ofensas, palavrões ou ameaças;
-> que não sejam relacionados ao tema do post
-> com pedidos de parceria;
-> com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
-> com SPAM ou propaganda de blogs.

= ATENÇÃO - Importante:

-> Se você difere de minha opinião me envie um e-mail e vamos conversar educadamente. Aqui não é espaço para bate-boca.
-> Se você quer fazer Parceria com meu blog, envie sua proposta, somente por e-mail.
-> Se tem dúvidas consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.