Déia Duarte
A pior coisa do mundo é o abandono. Saber que fizemos de tudo pelas pessoas e quando mais precisamos, as pessoas se esquecem da gente. Isso é comum numa sociedade materialista como a de hoje em dia.

Ahhhhh, ví isso bem de perto. O abandono de um grande amigo, que dava de tudo aos filhos, mas, quando precisou deles, ninguém deu as caras. Enquanto tinha o poder do dinheiro, era paparicado, o melhor amigo... na verdade o melhor amigo dos filhos era o bolso dele.

Por várias vezes, ouví da boca dele sobre o amor que sentia pelos filhos. Outras várias vezes, ví lágrimas escorrerem dos seus olhos, por não receber nem mesmo um telefonema dos mesmos. A triste recompensa por se doar a vida toda.

Recebi muitos telefonemas dele, chorando, me pedindo para ir vê-lo, pois estava sozinho. Tentava falar com os filhos e ninguém atendia aos telefonemas dele. Por falta de tempo ou por burrice mesmo, não fui até lá. Falava com ele toda semana, por telefone, mas não conseguia ir.

Agora, é tarde demais. Ele se foi... ninguém me avisou, nem mesmo pude me despedir. Meu coração está tão apertadinho. O que fazer, quando não se tem mais opções? Antes eu tinha, poderia pegar o carro e ir até a praia onde ele morava. Poderia ter dito um oi.

Meu Deus, toma conta dele. Se eu estou me sentindo arrependida de não vê-lo, imagine os filhos, que nem mesmo ligavam para saber como ele estava.


É uma pena que nem mesmo posso ouvir a voz dele novamente. Só a tenho em minha mente, quando dizia: Oi minha linda, tudo bem? É isso que vai ficar na lembrança!


Beijo no coração,


Até mais.
Marcadores: , , , ,
Comente você

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

= Não serão aprovados comentários:

-> com ofensas, palavrões ou ameaças;
-> que não sejam relacionados ao tema do post
-> com pedidos de parceria;
-> com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
-> com SPAM ou propaganda de blogs.

= ATENÇÃO - Importante:

-> Se você difere de minha opinião me envie um e-mail e vamos conversar educadamente. Aqui não é espaço para bate-boca.
-> Se você quer fazer Parceria com meu blog, envie sua proposta, somente por e-mail.
-> Se tem dúvidas consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.