Déia Duarte
O dia das mães está chegando e aquela dúvida cruel nos ataca novamente. O que comprar para uma pessoa tão especial em nossa vida? Geralmente, nossa mãe tem tudo, mas é sempre gostoso ganhar algo novo.
É importante conhecer bem as preferências de sua mãe, para não dar “bola fora”. A cor predileta, o manequim que está usando, o tipo de perfume. Se você mora longe e não tem conhecimento destas preferências, também existem maneiras de agradá-la.
Se ela é uma mulher que anda na moda, uma opção é escolher um colar com um mega pingente, como do Espírito Santo, muito famoso por causa da novela Viver a Vida. Poderá optar também por blusas de golas enormes, tendência para o inverno 2010. Os novos modelos de celulares estão chegando com força total, trazendo a tecnologia que precisamos nos tempos modernos. Os acessórios também fazem a cabeça da mulherada, os óculos redondos, quadrados com aplicação em pedras e o estilo gatinho, serão destaques para a próxima estação.
Se você faz parte da grande maioria dos filhos atrasadinhos, não se preocupe, um belo arranjo de flores e uma caixa de bombons finos também farão a diferença. Na dúvida, compre um cartão presente. E, para não deixar sua mãe com a barriga no fogão, leve-a para almoçar num bom restaurante!! Assim, você fechará as homenagens à sua mãe com chave de ouro, num belo almoço em família! Bom apetite!


Beijão no coração,


Até mais.
Comente você

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

= Não serão aprovados comentários:

-> com ofensas, palavrões ou ameaças;
-> que não sejam relacionados ao tema do post
-> com pedidos de parceria;
-> com excesso de miguxês CAIXA ALTA, mimimis ou erros grosseiros de ortografia;
-> com SPAM ou propaganda de blogs.

= ATENÇÃO - Importante:

-> Se você difere de minha opinião me envie um e-mail e vamos conversar educadamente. Aqui não é espaço para bate-boca.
-> Se você quer fazer Parceria com meu blog, envie sua proposta, somente por e-mail.
-> Se tem dúvidas consulte o Google!

Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog e de sua autora.